quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DEFICIENTE TEM CASA INVADIDA E É AGREDIDO.



Na madrugada desta quarta-feira dia 25, por volta das 01:50hs, a equipe de Radio Patrulha composta pelo SGT DANTAS JUNIOR, SD KLEBER e SD FRAZÃO, encontravam se em patrulhamento na Av. Tancredo Neves, Bairro Centro.

A equipe foi abordada por populares que informaram que a vitima Tanielson Toscano Bastos, de 27 anos, natural de Almerim – PA, o qual é portador de necessidades especiais teve sua casa invadida e fora agredido a pauladas pelo cidadão infrator Reginaldo de Lima Silva, de 37 anos, natural de Zé-doca – MA. Reginaldo que apresentava visíveis sintomas de embriagues alcoólica foi abordado pela PM e o mesmo alegava que a chave do seu veiculo havia sido furtada, mas ao ser revistado pelos policiais a referida chave foi encontrada no bolso de sua bermuda. Questionado o motivo pelo qual ter cometido tais agressões o mesmo permaneceu calado.
Os Policiais Militares deram voz de prisão ao acusado e o conduziram as presas para a delegacia de polícia para evitar que o mesmo fosse linchado por populares.
Reginaldo de Lima Silva, responderá pelo crime de violação de domicilio, Art. 150 e Lesão Corporal Art.129 do CP, e poderá receber pena de detenção de 1 a 3 anos ou multa e pena de detenção 3 meses há 1 ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário