quinta-feira, 26 de setembro de 2013

HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA.




Nesta quarta-feira dia 25, Por volta das 15:30hs, a equipe de Rocam composta pelo SD ALEX ALVES e SD SANTOS OLIVEIRA, encontravam se em patrulhamento na AvenidaTancredo Neves, bairro Central.
A equipe sinalizou para o condutor de uma motocicleta Marca Yamaha, Modelo XTZ 125, o cidadão não obedeceu a ordem empreendendo fuga em alta velocidade fazendo manobras perigosas colocando em risco a vida de terceiros. Os policiais fez acompanhamento tático conseguindo aborda-lo já próximo a escola Sônia Henrique.
Quando a equipe fez abordagem ao condutor verificou-se que o mesmo não portava documentos pessoais e do veiculo, na verificação constatou-se que a numeração do chassi  da moto encontra-se ilegível e numero do moto adulterado.
Mauricio Junior Arcanjo Uchoa, 29 anos, natural de Altamira-PA, foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o veiculo a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Mauricio, responderá pelos crimes previstos nos Art. 308 e 309 do CTB, e poderá pegar penas de detenção, de seis messes a dois anos, muita e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir veiculo automotor e ainda detenção de seis meses a um ano, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário