segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MENOR FORAGIDO DO CESEN-AP É APREENDIDO EM LARANJAL


Por volta de 01h30min da manhã deste domingo a equipe de policiamento em motocicleta comandada pelo SD. Santos Oliveira, avistou o menor A. F. N. de 16 anos em um bar na Avenida Tancredo Neves no bairro Centro. Ao efetuar a abordagem os policiais constataram que se tratava de menor que havia fugido do CESEN em Macapá, onde cumpria medida sócio educativa.
Ele foi encaminhado até a Delegacia da Infância e Juventude de Laranjal do Jari onde o delegado de plantão tomará as devidas providências de acordo com a Lei.

Um comentário:

  1. É triste admitir que a criminalidade no nosso município está aumentando por menores infratores, creio no que ocasiona tanta desumanidade no coração dessas crianças é a falta de afeto, compreensão, amor, atenção de seus pais e principalmente a falta da presença de Deus na vida dessas pessoas, pois o Senhor muda situações, muda histórias, forja caráter enfim Ele é o Todo Poderoso.
    Pais estão sempre ocupados embusca de algo para a sobrevivência de seus familiares deixando seus filhos sem qualquer ocupação pois o nosso município não oferece, nossos governantes não se atentam pra isso, sabemos que os políticos que prometem coisas mirabolantes e não cumprem o prometido e nem fazem o básico necessário. Não podemos culpar só os pais, os governantes e a sociedade em geral tem responsabilidades também.

    ResponderExcluir