terça-feira, 24 de setembro de 2013

PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO .


Neste ultimo domingo dia 22, por volta das 10:25hs, a equipe de Radio Patrulha composta pelo SGT P. MONTEIRO, CB L. PALMEIRIM e SD VITAL, foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de furto na Rua Belo Horizonte, Bairro Cajari.

A equipe se deslocou até o local e lá os policiais foram informados pela vitima a senhora Jacirene de Carvalho Nascimento, 26 anos, natural de Laranjal do Jari-AP, que seu aparelho celular havia desaparecido de sua residência e que tinha como suspeito no nacional José de Freitas Batista, 24 anos, natural de Santarém-PA, pelo fato de o mesmo ter sido a unica pessoa ter adentrado em sua casa. Ao ser questionado pelos policiais a respeito do furto do aparelho, José confessou ter subtraído o objeto e deixado em sua residência
A PM se deslocou ao endereço revelado pelo acusado, onde foi recuperado o celular da vitima. Os militares deram voz de prisão ao cidadão infrator e conduziram a delegacia de polícia.
José de Freitas responderá pelo crime de Furto Art. 155 CP, se condenado pegará pena de reclusão, de um a quatro anos, e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário