quinta-feira, 26 de setembro de 2013

PM RECUPERA MAIS UMA MOTO FURTADA




Nesta madrugada de quinta-feira dia 26, Por volta das 01:40hs, a equipe de Radio Patrulha composta pelo SGT ARYAN, CB LAERCIO e SD P.MADEIRA, encontravam se em patrulhamento no assentamento Maria de Nazaré Mineiro.
A equipe se deparou com o nacional conhecido pela alcunha de “ANDREZINHO”, que conduzia uma motocicleta Marca Yamaha, Modelo Lander, XTZ 250, Cor vermelha, placa JUZ 1514. 
A PM deu ordem de parada ao condutor do veiculo que não obedeceu a ordem empreendendo fuga em alta velocidade. Os policiais fizeram acompanhamento tático, mas devido às condições da via que era um ramal de difícil acesso o mesmo conseguiu fugir.
Quando a equipe se preparava para troca de serviço, chegou ao quartel do 11º BPM, o senhor Waldemir da silva Cardoso, 41 anos, natural de Almeirim-PA, informando que sua moto havia sido furtada da frente de sua residência, quando relatou aos PMs as características do veiculo, a guarnição retornou ao local onde havia perdido o rastro do condutor, ao fazer buscas em todos os ramais da área a motocicleta foi encontrada abandonada em um dos ramais.

A Motocicleta Yamaha Lander, XTZ 250, após a lavratura dos autos foi entregue na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis, a qual será devolvida ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário