terça-feira, 29 de julho de 2014

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Dia 28/07 por volta das 09 horas da manhã, a Policia Militar foi acionada para cumprir mandado de prisão em desfavor do s.r. Jhonata Da Silva Nogueira, 21 anos, o mesmo encontrava-se na Rua Binito, Bairro Cajari, Laranjal do Jari. Após o contato e informação do o ocorrido, o senhor Jhonata foi conduzido a Delegacia para providências.  

segunda-feira, 28 de julho de 2014

HOMEM É ACUSADO DE PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM LARANJAL DO JARI


 Nesta quinta feira 24/07 a Central de operações  acionou a equipe de Radio Patrulha do 11ºBPM, comandada pelo SGT S CARVALHO para que se deslocasse até a Passarela Igarapé do lago, Bairro Central, para atender ocorrência de perturbação do sossego, a vitima s.r. Jose Mariano 53 anos, estava sendo incomodado pelo s.r. Moises Correa Barata, este estava embriagado e fazendo arruaças, quebrando copos e garrafas  no referido estabelecimento.  O infrator foi conduzido até a Delegacia para providencias.

MARIDO É ACUSADO DE ESPANCAR ESPOSA EM LARANJAL DO JARI


Por volta das 19 horas do dia 27/07 a equipe comandada pelo SGT Q SILVA estava patrulhamento na rua Vitoria Régia, Bairro Santarém, quando foi acionada por terceiros, segundo os mesmos, estava acontecendo um crime de violência doméstica nas proximidades, a equipe entrou em contato com a vítima, sra Francisca da Silva Parintins, a qual confirmou os fatos, informou que seu marido s.r. Celso David Barbosa Castelo, ao chegar em sua residência, começou a agredi-la com socos no rosto, deixando-a lesionada. As partes foram conduzidas até a   Delegacia para providências.

MOTORISTA DE GOL PERDE DOMÍNIO DE DIRELÇAO PROVOCANDO ACIDENTE EM LARANJAL DO JARI



Por volta das 16 horas, do dia 27 de julho, a guarnição da VTR 2713, comandada pelo SGT Q SILVA, foi acionada pela central de operações do 11º BPM, para atender ocorrência de acidente de transito, na Av. Rio Branco, Bairro Santarém, no local, segundo informações, de testemunhas, o motorista do veículo de marca GOL/VW, placa, OLT 8257, cor prata, s.r. Leonel Dos Santos, perdeu o domínio e veio a chocar-se com uma residência. Naquele endereço, vale ressaltar que o condutor infrator apresentava visíveis sintomas de embriagues e não possuía CNH. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a delegacia para providencias.

MOTORISTA COMETE DIREÇÃO PERIGOSA EM LARANJAL DO JARI



Por volta das 09 horas, do dia 27 de julho, a guarnição da VTR 2713, comandada pelo SGT Q SILVA, quando em patrulhamento na av. Tancredo Neves deparou-se com o condutor de uma motocicleta marca; HONDA TITAN, placa; NEN 3607 cor Vermelha, o mesmo, dirigia sem a devida atenção e prudência, cometendo o crime de direção perigosa, foi realizado procedimentos de abordagem e constatado que o sr. Anderson Silva Da Silveira, condutor infrator, não possuía CRLV. Diante dos fatos a parte foi conduzida até a delegacia para providencias.

APREZENTAÇÃO DE PESSOAS E OBJETOS DE PROCEDENCIAS ILÍCITAS





Equipe de ROCAM Comandada pelo TEN J CARLOS, SGT DANIEL, SD WLISSES, SD SALAZAR E SD P MADEIRA no dia 26/07/2014 (rondas ostensivas com apoio de motocicleta) estavam em patrulhamento pela rua da usina no bairro Malvinas, por iniciativa própria, realizou abordagem no interior do Bar Dos Viajantes, o qual a equipe já tinha informações de que haveria um comercio de substancias entorpecentes naquele local. Durante procedimentos de abordagem, foram encontrados vários Materiais de procedência duvidosa, tais como: uma bolsa com 50 papelotes de substancia supostamente CRACK, $ (1.271,45) mil duzentos e setenta e um reais e quarenta e cinco centavos, em espécie, além de cartões de Bancos, relógios, celulares, porta cédulas com documentos pessoais (supostamente de vítimas). os responsáveis, senhores; Wallace Silva Brito, Lindonara Reis de Souza, José Ciarlan Dos Santos, Manoel Rosário Lopes, Denis Alan Leite Melo, foram conduzidos até a Delegacia para providências.