quinta-feira, 5 de maio de 2016

Abertura de Arte Musical

Na manhã de 03 de maio do corrente ano, foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Amapá, através do 11°Batalhão de Polícia Militar/Vale do Jari,  Formatura de Abertura do Projeto Arte Musical - Amigos da Polícia Militar.
O mencionado projeto tem por objetivo instituir uma das premissas da filosofia do policiamento comunitário, aproximando polícia e comunidade e criando um método de prevenção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município de Laranjal do Jari.
Inicialmente, o projeto atenderá 20 (vinte) criancas e adolescentes na faixa etária de 08 a 16 anos, todas às terças e quintas-feiras, na Unidade de Polícia Comunitária do Bairro das Malvinas, no período matutino.
O facilitador é o SD R. Moraes por sua notória habilidade técnica para com o ensinamento da música, assim como por toda a sua trajetória profissional nos trabalhos desenvolvidos em prol da comunidade através da aplicação de projetos como o PROERD nas escolas, além das visitas solidárias e núcleo de mediação de conflitos que já participara.
Temos convicção de que os projetos sociais são ferramentas capazes de mudar não somente a instituição policial militar, mas também a vida desses jovens, apresentando-lhes uma nova perspectiva de inclusão social e de valorização humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário