quarta-feira, 27 de julho de 2016

ROUBO

Na noite do dia 25 de julho do corrente ano, a equipe da VTR 2713 e ROCAM foram  acionadas via COPOM para atender uma ocorrência de roubo na rua da saudades. As equipes deslocaram-se para o local onde os infratores já haviam se evadido. Após contato com as vítimas, as equipes saíram em diligência conseguindo localizar o veículo FOX de cor preto de placa NEV 2954, que foi utilizado no crime, abandonado nas proximidades da passarela Ayrton Sena. Que após consulta no GETRAN, constatou que o veículo estava com restrição de furto e roubo. Munidos de informações dos moradores daquela localidade foi possível identificar a casa em que os infratores estavam possivelmente escondidos. Durante a aproximação das guarnições  um dos infratores empreendeu fuga, sendo possível somente a capturar de dois dos infratores Fredson Nunes da Silva e o Jonatan Jonson Quaresma  Batista. Diante dos fatos os envolvidos e as testemunhas foram conduzidos para a  Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Apresentação de Pessoa/ Placa Adulterada.

 Na manhã desta terça feira a equipe de serviço Comandada pelo Sgt. P. Monteiro juntamente com o Sgt. Vitório e a Sd. Carla de Paula encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Jose Cesário quando avistou a condutora Maria de Fátima Guedes Carvalheiro  conduzindo a motocicleta Biz de placa NES 5779, foi feito a abordagem e consulta ao sistema GETRAN-AP, onde foi verificado que a placa se tratava de outro veículo.Quando questionada a condutora informou que comprou a referida motocicleta de um senhor, cujo o nome não soube informar. Diante dos fatos a envolvida juntamente com a motocicleta foram conduzidas para a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Porte de Arma Branca.

Na madrugada desta segunda feira a equipe de serviço comandada pelo Sub. Ten. R. Lopes juntamente com o Sgt. Laércio e o Sd. Ronison, encontrava-se em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves quando se deparou com duas mulheres em desentendimento em via pública ambas querendo entra em luta corporal. A Equipe interviu  e ordenou que as mesma fossem embora. Alguns minutos depois foi avistado uma das duas mulheres, a infratora Queite Samila Costa Silva de 24 anos , portando uma arma branca tipo (faca), provavelmente iria lesionar sua desafeta. Diante dos fatos a infratora foi abordada e conduzida a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.  

terça-feira, 5 de julho de 2016

Crime de Trânsito/Dirigir sem CNH.

A Equipe da VTR 2713, comandada pelo Sgt. Fortunato juntamente com o Sgt. J. Pinheiro e o Sd. Edney Souza, foi acionada pela central de operações COPOM para dar apoio a equipe de trânsito da Guarda Municipal, que segundo o Inspetor  Gmt. Anderson, o infrator Francisco José Bastos Silva de 34 anos conduzia um veículo ônibus de marca Mercedes Bens de placa CPC 1798, trafegava em via pública fazendo manobras arriscadas com isso colocando em risco a vida dos alunos que ali conduzia no ônibus,e que o mesmo veículo não  possuia equipamentos de segurança para fazer transporte dos alunos. Ainda foi verificado que o condutor não é habilitado e que não portava consigo os documentos de porte obrigatório do ônibus (CRLV). Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Apresentação de Pessoa.

A Equipe de serviço Comandada pelo Sgt. Dantas Junior juntamente com o Cb. F. Nery e o Sd. Edney Souza, encontrava-se em patrulhamento quando foi acionada pela Senhora Sheila Pinheiro Barros de 18 anos e a G. P. R. de 17 anos, a qual relataram ter sido roubadas na rua da Bomba e que as  mesma já haviam registrado a ocorrência conforme B.O. 288/2016, munidos das informações a equipe saiu em diligências pelas proximidades tendo êxito na localização do infrator G. C. S. de 17 anos. O mesmo foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do crime e que o mesmo tentou se desfazer da arma do crime uma faca. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.